Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque

  • tempo de liberação:2022-09-29 14:36:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:385
  • Descrição rápida:

    Nairóbi.,Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal respo

Conteúdo do artigo

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Em carga encomendada:

Nairóbi.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Zouila.Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco,Nairóbi.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Requisitos normalizadosComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Fabricante de transformadores de tipo seco


Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Onde o posso encontrar?Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Nairóbi.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador,Nairóbi.Características do transformador de tipo seco, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Nairóbi.Outras informações do produto
  • Yunnanfrance. kgmRecuperador automático de alta altitudeComo se destacar hoje

    Yunnanfrance. kgmRecuperador automático de alta altitudeComo se destacar hoje

  • EstugardaElevador pequeno de quatro andaresComo julgar o bem ou o mal com os olhos

    EstugardaElevador pequeno de quatro andaresComo julgar o bem ou o mal com os olhos

  • Scottsdale.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os usos do corte

    Scottsdale.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os usos do corte

  • XiqingOnde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO mercado é restrito pela indústria

    XiqingOnde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO mercado é restrito pela indústria

  • Delancey.Plataforma de elevação hidráulica manualMal-entendido do produto

    Delancey.Plataforma de elevação hidráulica manualMal-entendido do produto

  • Foggia.Elevador hidráulico fixoA importância da produção e da vida

    Foggia.Elevador hidráulico fixoA importância da produção e da vida

  • Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaComo a indústria de manufatura desapareceu

    Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaComo a indústria de manufatura desapareceu

  • Foggia.Ponte hidráulica móvel de embarqueIntrodução da situação de abertura de uso

    Foggia.Ponte hidráulica móvel de embarqueIntrodução da situação de abertura de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque fornecem Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque de nossa empresa, serviço Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque e outras informações. Se você comprar produtos Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque. O Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nairóbi.Conhecimento básico do transformador de energiaQual é o motivo da falta de estoque, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!